Mensagens para o ano novo

foto-ano-novo-2016

 

Mensagem de feliz Ano Novo, com amor para o namorado

Neste ano que se passa, juntos podemos comemorar o início de um novo tempo, preenchendo os nossos corações com esperança e dizendo adeus ao ano velho.
Feliz Ano Novo meu amor.

Desejo-lhe que esse ano seja repleto de realizações e que você consiga atingir todos os objetivos que almeja, que seja um ano de muita paz, alegria, saúde e prosperidade.

 

Breve mensagem de Ano Novo

Deus já nos forneceu tudo o que realmente precisamos. Que a graça do Senhor adentre seu coração e o preencha com muito amor.

Feliz Ano Novo!

 

Mensagem otimista de Ano Novo

Este ano está se despedindo e deixando saudades. Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.

Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apta a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que Deus está a lhe proporcionar com novas esperanças.

Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho.

Feliz Ano Novo, seja muito, mas muito feliz.

E você merece muita paz, saúde, amor, prosperidade e tudo de bom que a vida possa te ofertar.

Na maioria das vezes, depende somente de nós alcançá-la, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.

 

Inovação para o Ano Novo

Feliz Ano Novo!

Brinque com seu cachorro, deleite-se com um suavizante banho de mar, livre-se da timidez, role pela areia, declare-se para a pessoa que que está em sua mente, tome um banho de chuva, faça bolhas de sabão e transborde o banheiro sem se preocupar, coloque os pés sujos no sofá, sorria com chocolate no dente, aproveite a vida de uma maneira desprendida.

www.cestaspietra.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

*